Rádio Bandeirantes Imbituba - A difusora dos nossos corações!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Santa Catarina tem potencial para receber turistas americanos, afirma Lummertz em NY

Lummertz se refere ao turismo que vem ganhando destaque no mundo, aquele que surpreende o visitante com lugares bonitos

Por: Gabriela David - Dia: - Em: Notícias

Santa Catarina tem potencial para receber turistas americanos, afirma Lummertz em NY
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“Santa Catarina tem produto, mas deve se adequar ao turismo mundial”, disse Vinícius Lummertz, presidente da Embratur, durante a feira de turismo The New York Times Travel Show nesse fim de semana, no Convention Center em Nova Iorque. Lummertz se refere ao turismo que vem ganhando destaque no mundo, aquele que surpreende o visitante com lugares bonitos, mas que também proporciona uma experiência de vida.


O estado ainda não faz parte do stand da Embratur na feira do famoso jornal americano, mas pode vir a participar se pagar uma taxa de inscrição e for selecionado. Afinal, a feira é uma grande vitrine para qualquer cidade turística, já que recebe anualmente cerca de 30 mil pessoas, entre operadores de turismo de vários países que estão em busca de novos roteiros para clientes de todo o mundo.
Em todo o pavilhão de eventos era possível ouvir a música mexicana vinda do stand do México. O governo do país aposta na culinária e nas festas em bares e restaurantes mexicanos para encantar o público. O stand do Brasil mostra, por exemplo, uma visita ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ou ao Pelourinho, em Salvador, que além de serem lugares históricos, oferecem diversas atrações para os turistas. Uma delas é presenciar uma baiana preparando Acarajé. Experimentar essa iguaria nas ruas de Salvador é o que diferencia a cidade de qualquer outra.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: