Rádio Bandeirantes Imbituba - A difusora dos nossos corações!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Eleições 2018: pool de emissoras e jornais prepara debate entre os candidatos a governador

O debate terá a mediação do jornalista Rafael Matos e também a participação dos representantes dos veículos participantes

Por: Gabriela David - Dia: - Em: Notícias

Eleições 2018: pool de emissoras e jornais prepara debate entre os candidatos a governador
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A cidade de Laguna, umas das mais antigas de Santa Catarina, será sede de um debate entre os candidatos a Governador do Estado em 2018. A Rádio Difusora 91.5 FM lidera a formação de um pool de emissoras de rádio e jornais. Além dela já confirmaram a participação as rádios Bandeirantes 1010 AM (Imbituba), Litoral 90.9 FM (Imaruí), Santa Catarina 1210 AM (Tubarão), Stylo 102.1 FM (Braço do Norte) e Hulha Negra 1450 AM (Criciúma), e Jornal de Laguna, Farol da Ilha (Laguna) e Folha do Vale (Braço do Norte). A data definida pelos organizadores é 25 de agosto, um sábado.

 

O debate terá a mediação do jornalista Rafael Matos e também a participação dos representantes dos veículos participantes. A transmissão ao vivo será realizada direto do Salão Garibaldi, nas dependências do Laguna Tourist Hotel. Os convites oficiais serão enviados a partir das definições das convenções partidárias, mas assessorias de pré-candidatos e partidos já estão sendo informadas sobre o programa.

 

“Numa campanha eleitoral oficial de apenas 45 dias, os candidatos não terão muito tempo para percorrer todas as cidades do estado. Isso reforça a necessidade de participar de debates que reúnam diversos veículos de comunicação e de diferentes mídias e tenham um grande alcance. Até agora, a formação deste pool garante audiência nas regiões da Amurel e Amrec, sem contar a internet, pois também haverá transmissão pelas redes sociais”, avalia Matos, que tem em seu currículo a experiência de já ter realizado, nos últimos 10 anos, mais de 30 debates entre candidatos a governador, vice-governador, senador, prefeito e vice-prefeito.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: