Rádio Bandeirantes Imbituba - A difusora dos nossos corações!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Donos de postos já sentem a falta de combustível

Em Tubarão alguns estabelecimentos faltam diesel e gasolina, já que os caminhões nãp transitam nas rodovias

Por: Gabriela David - Dia: - Em: Notícias

Donos de postos já sentem a falta de combustível
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Além de enfentrar o alto preço do combustível nas bombas, em alguns locais com valores praticados acima de R$ 4, os motoristas agora lidam com outro problema: a falta de gasolina e diesel em alguns postos de Tubarão e região. A situação é reflexo da greve dos caminhoneiros em todo Brasil que já passa de um dia. Ao todo, são 17 estados que aderiram ao movimento.

 

 

Em Tubarão, os caminhões estão concentrados no posto Osório, às margens da BR -101, no bairro São Cristóvão. Em Jaguaruna, Laguna e Imbituba também há manifestações. Nestes locais, os caminhoneiros param os caminhões que ainda trafegam pela rodovia federal.

 


Alberto Neto, proprietário do posto Osório, é a favor da manifestação e diz que os donos dos postos também sofrem como os caminhoneiros e toda população brasileira. Já que o governo anuncia alta no valor do combustivel quase que diariamente e os postos não podem acompanhar as mudanças com a mesma velocidade.

 


"A gente recebe ligação de outros postos perguntando se já está faltando combustível porque eles já quase não têm o produto para vender. Até o fim do dia não teremos mais como abastecer os veículos. E com os caminhões parados não tem como transportar nada", disse Alberto.

 


Os motoristas estão precupados com as mudanças frequentes nos valores praticados pela Petrobras e pelo Governo Federal, e dizem que a causa é muito maior que manter os caminhões na estrada.

 


"Nossa intenção é fazer com que toda a categoria se una a nós e também a população. Não fazemos essa paralização só pela gente, é por todo o país. Todos estamos sendo afetados. 

 

FONTE: NOTISUL

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: